• Contacto: +351 968 432 172

Algarve

Serviços em todo o Algarve

Qualidade Garantida

Mais de 10 Anos de Experiência

Sempre Disponíveis

De Segunda a Sábado

Microcimento

Uma das mais recentes novidades no mundo dos revestimentos é o microcimento.

O microcimento é em primeira instância um revestimento continuo para superfícies, que não fica com juntas, emendas ou selagens, mesmo em grandes áreas.

É constituído por cimento e polímeros, sendo que as partículas de cimento são mais pequenas do que as do cimento normal e os polímeros (aglomerantes, resinas e outros aditivos) são responsáveis por lhe conferir maior elasticidade, o que o torna menos propício a fazer fissuras. Constitui uma alternativa mais barata à resina de epóxi e ao poliuretano, com resultados igualmente bons.

O produto normalmente apresenta-se em dois componentes: – uma resina líquida (com aditivos, aglomerantes, aditivos e pigmentos) e um pó branco que se misturam antes da aplicação.

Pode revestir de microcimento azulejos, tijoleira, piso autonivelante, gesso cartonado, betonilha, betão, entre muitas outras superfícies, com excelentes resultados. O microcimento pode ser usado no interior ou no exterior. No interior pode utilizá-lo para revestir paredes e pavimentos de cozinhas, casas de banho ou outro compartimento (se corretamente aplicado é totalmente impermeável), bancada de cozinha, móveis de cozinha e casa de banho e até da sala (exceto se forem de madeira), tetos, escadas escadas, etc. Como o microcimento vem em muitas cores e acabamentos pode usá-lo como complemento da decoração e do design de interiores da sua casa.

No exterior as aplicações são também muito vastas. A sua resistência e impermeabilidade tornam-no perfeito para garagens, paredes exteriores e fachadas, pavimentos e até piscinas!